Sessão Portfolio

Durante os encontros de ilustradores, grande é a expectativa de admirar os trabalhos dos colegas e de ter seus próprios trabalhos sujeitos à apreciação. Uma das sessões mais ricas nessas oportunidades de encontros é exatamente esse momento em que os portfolios se abrem e todos podem trocar experiências, recomendações, técnicas, sorrisos e gratidão.

Para esse momento foi reservado um horário no segundo dia do Encontro, 21 de julho, das 18:30 às 21h, de forma que todos fiquem à vontade para contemplar e expor trabalhos, sem mais compromissos para o dia.
Além do aprendizado de todos, sejam aspirantes, iniciantes ou experientes, é a oportunidade em que os jovens, sempre mais tímidos, podem perguntar e abordar mais à vontade aqueles que admiram, e os experientes podem gratificar-se em ajudar com seus olhos acurados e atualizarem-se sobre as novas produções. Os iniciantes se sentem mais seguros em perceber que não são mais iniciantes, e os experientes se sentem estimulados em perceber – novamente – que serão eternos aprendizes.

Aberta a todos os inscritos na Jornada. Os participantes levam seus portfólios em uma pasta A3 ou A2, colocam sobre uma mesa e mostram suas ilustrações aos visitantes da Jornada.

 

Não será permitido comercialização de Obras ou reproduções na Sessão Portfolio.

A venda de material será restrita à Lojinha do Encontro